terça-feira, 30 de agosto de 2011
Unhas de bolinhas
Olha gente que graça essas unhas decoradas de bolinhas. Fica com um ar bem alegre, sem dizer que se você nao tem idéia nem jeito pra fazer desenhinhos fazer bolinha e bem mais fácil nao acha?
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
sábado, 20 de agosto de 2011
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Voce ama seu bichinho???
Quero compartilhar com todos uma informação que recebi e achei muito interessante para quem tem bichinhos de estimação (cães e gatos). Parceria da rede de proteção animal e a prefeitura de Curitiba.
Evento Amigo do Bicho!!!
dia: 20/08/2011
local: Praça Mansueden dos S. Prudente - atrás do museu de historia Natural.
Rua: Prof. Nivaldo Braga, s/n, Capão da Imbuia.
horário: 9:00 as 17:00
Atividades:
- Microchipagem gratuita de cães e gatos. Os proprietários dos animais devem levar RG, CPF e Comprovante de Residência.
- Doações de cães.
- Orientação sobre guarda responsável.
- Presença do Castramóvel, para visitação.
- muitas outras atividades.
Quem gosta de bichinhos vai la conferir e se informar sobre o chip, que é muito importante. E aproveitem que é de graça.
Os meus cachorros já estão microchipados, e os seus? Não deixe essa oportunidade passar.
Esmaltes Impala
Gente olha a nova coleção Disco de esmaltes da Impala, um mais lindo que o outro, difícil vai ser escolher só um...
Saias longas? Adoro!!!
Ninguém tem noção do meu entusiasmo com essas saias longas, eu acho lindas, adoro e quero muito usar no verão, e estou torcendo pra que não saia de moda muito rápido, na minha opinião deveria ficar para sempre. É a minha moda preferida, gosto desse estilo meio hippie, com uma basiquinha e um saião estampado, nos pés se for verão com uma rasteirinha ou sapatilha e no frio com uma bota, mais pro estilo Country. Essa moda das sais longas começou esse ano no inverno mas parece que não pegou muito aqui no Brasil, não vi muita gente usando não, mas no verão quero e acho que vai vir com tudo, e eu já vou providenciar a minha. Nas fotos só coloquei as que eu achei mais bonitas, mas as opções são inúmeras nem tinha como colocar todas, é só para ter uma ideia para quem ainda não viu.








Tratamento Antissinais Chronos Pharma
Faz muito tempo que estou a procura de um produto que clareie a pele e amenize umas linhas de expressão que teimam em aparecer no meu rosto, sabe como é quando chega uma certa idade e seu rosto quer mostrar pra todo mundo e principalmente para você mesma os cuidados que você nao teve com ele como deveria, tipo ficou varias vezes no sol sem protetor solar, dormiu maquiada só de preguiça, e vários outras coisas que é melhor nem falar. Entao agora tem que correr atrás do prejuízo. Mas como é difícil comprar um produto e gostar dele, ou melhor ver os resultados como esperamos. Já provei vários cremes, tanto manipulados como comprados prontos e ainda nao achei meu preferido. Queria tambem um produto que controlasse a oleosidade, tenho a pele oleosa e odeio quando ela fica brilhando, arrrrr.
No momento estou usando a linha Chronos Pharma que foi relançada pela Natura. Comprei o Sérum intensivo clareador antissinais (tudo isso) e o Fluído antioleosidade FPS 15.
Uso da seguinte maneira:
Ao acordar
Lavo o rosto com a Espuma de limpeza Refrescante da linha Chronos para pele mista e oleosa (que por sinal é uma delícia, adorei), passo um tônico da Nívea Visage, depois passo o clareador Chronos Pharma e por último o Fluído antioleosidade que tem filtro solar e dá uma segurada no óleo da pele durante o dia.
A Noite
Lavo denovo com a espuma, passo o tônico, o clareador e um hidratante de uso noturno que nao precisa ter filtro solar.
A linha tem um Sérum intensivo desobstrutor de poros que eu também deveria usar, mas nao quis me arriscar comprando tudo de uma vez só. Vamos aos poucos né?
Ainda nao vou dizer se gostei ou nao pois faz só alguns dias que estou usando, mas daqui algum tempo já vou dar minha sincera opinião sobre esse produtos. Espero muito nao ter gasto meu dinheiro a toa dessa vez.
No momento estou usando a linha Chronos Pharma que foi relançada pela Natura. Comprei o Sérum intensivo clareador antissinais (tudo isso) e o Fluído antioleosidade FPS 15.
Uso da seguinte maneira:
Ao acordar
Lavo o rosto com a Espuma de limpeza Refrescante da linha Chronos para pele mista e oleosa (que por sinal é uma delícia, adorei), passo um tônico da Nívea Visage, depois passo o clareador Chronos Pharma e por último o Fluído antioleosidade que tem filtro solar e dá uma segurada no óleo da pele durante o dia.
A Noite
Lavo denovo com a espuma, passo o tônico, o clareador e um hidratante de uso noturno que nao precisa ter filtro solar.
A linha tem um Sérum intensivo desobstrutor de poros que eu também deveria usar, mas nao quis me arriscar comprando tudo de uma vez só. Vamos aos poucos né?
Ainda nao vou dizer se gostei ou nao pois faz só alguns dias que estou usando, mas daqui algum tempo já vou dar minha sincera opinião sobre esse produtos. Espero muito nao ter gasto meu dinheiro a toa dessa vez.
Penteados com o famoso Bumpit
Quem ainda nao viu esse acessório que esta sendo super usado para fazer penteados estilo moicano? Eu só vi mesmo na web, nao achei pessoalmente para comprar, mas vou continuar procurando ou quem sabe compre em algum site. Acho legal ter porque pelo que vi em vídeos algumas meninas usando é muito fácil e prático, nao precisa desfiar os cabelos como era feito antes, e voce faz sozinha nem precisa prender com grampo nem nada. Pode ser comprado da cor dos seus cabelos para que ele fique bem disfarçado por baixo e vem em vários tamanhos que dá para fazer desde um leve levantadinho na raíz bem natural até um super moicano. Veja como algumas famosas estão usando o famoso Bumpit.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Natura Faces POP
Own, que lindinha essa nova linha da Natura Faces Pop, as embalagens sao bem cut cut, super femininas e delicadas, adorei as cores dos batons, queria todos pra colecionar, eu adoro embalagem bonitinha assim.Tem também um mini lápis de olhos preto e duas cores de sombra cremosa. E tem que aproveitar pois é edicao limitada, e o precinho de lancamento é R$7,90 (batons e lápis) e R$9,90 (sombras).
Color Blocking Verão 2012
Gente nao veja a hora de chegar o verão, adoro!
Acho que a maioria das pessoas prefere o verão ao inverno nao é? Poder usar menos roupa, pegar um sol, uma praia ou piscina, tomar muito sorvete, é bom demais!
E já viram as tendencias para esse próximo verão?
Hum, salada de frutas. Isso mesmo, colorido como as frutas, literalmente uma delícia.
Confesso que acho difícil usar tanta mistura de cores assim como nas passarelas, mas tem algumas combinações nada combinadas que combinaram muito bem, hehehe.
As cores sozinhas já sao lindas, mas a proposta é misturar tudo, nada de combinar hein? Vai ser um pouco díficil mas vamos aos poucos até acostumar.
Entao se olhar na vitrine uma bolsa ou sapato e achar o modelo lindo mas pensar "ah nao vou levar porque nao tenho com que usar, nao vai combinar com nada" é bem esse que voce deverá comprar.
Nos Estados Unidos que está em pleno verao essa moda pegou pra valer, vamos ver como vai ser aqui no Brasil, vamos colorir???
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Serviço de Utilidade Pública
Quero compartilhar com todos uma informação que recebi e achei muito interessante para quem tem bichinhos de estimação (caes e gatos). Parceria da rede de proteção animal e a prefeitura de Curitiba.
Evento Amigo do Bicho!!!
dia: 20/08/2011
local: Praca Mansueden dos S. Prudente - atras do museu de historia Natural.
Rua: Prof. Nivaldo braga, s/n, Capão da Imbuia.
horário: 9:00 as 17:00
Atividades:
- Microchipagem gratuita de caes e gatos. Os proprietários dos animais devem levar RG, CPF e Comprovante de Residencia.
- Doações de caes.
- Orientação sobre guarda responsável.
- Presença do Castramóvel, para visitacao.
- muitas outras atividades.
Os meus cachorros já estão microchipados, e os seus? Nao deixe essa oportunidade passar.
Lápis delineador super preto
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
sábado, 6 de agosto de 2011
Shampoo de mandioca?
Quando ouvi falar a primeira vez achei engraçado (cada coisa que inventam), mas confesso que fiquei bem curiosa, sou a pessoa mais curiosa que conheço ainda mais com produtos pro cabelo, adoro!
Mas sabe nem fui atrás pra comprar porque estava usando e gostando muito de um outro shampoo da Natura Plant o Liso e Solto que eu super recomendo para quem quer deixar o cabelo mais lisinho e sem frizz, ou para quem fez escova progressiva pois aumenta a durabilidade do liso. Eu usei bastante , não só eu como meu filho mais novo, o Lucas de 09 anos que tem os cabelos compridos um pouco abaixo dos ombros e loiros (natural claro) de causar inveja em muitas por ai, é o tom de loiro mechado que as mulheres querem sabe? Então ele deixa o cabelo mais liso mesmo, bem sedoso sem frizz e facinho de pentear, só que como já estávamos usando ele a uns três meses direto queria mudar um pouco pro cabelo não acostumar só com ele e foi quando comprando umas maquiagens me deparo com o Shampoo da Belo fio linha Vitalcap SOS Mandioca na prateleira, me segurei e não peguei, fui primeiro pedir uma recomendação da vendedora, eu queria um shampoo para cabelos com raiz oleosa e as pontas um pouco ressecadas que deixasse bem limpo na raiz, sem frizz e brilhoso e ainda ajudasse no crescimento pois estou deixando os meus crescerem, aff não vejo a hora, enfim ela vem direto me apresentar o tal shampoo de mandioca, ai não tive duvida que deveria ser bom mesmo pois com tanta variedade naquela loja ela me indica esse, então ta né vou fui obrigada a comprar, mentira, eu já estava quase colocando na cestinha mesmo sem ela indicar. E não é que o dito cujo é bem bom mesmo? Um pouquinho só já faz bastante espuma e limpa bem o couro cabeludo, eu gosto de shampoo que quando enxaguo faz aquele barulhinho de cabelo limpo sabe? e que não deixe ressecado e esse fez isso, o condicionador então só um tiquinho já desembaraca tudo, ficou bem sedoso. Estou usando a pouco tempo mas já estou gostando muito do resultado, acho que valeu os R$45,00 (shampoo e condicionador) meio carinho né? Mas vem 500ml em cada um, é bem grandinho não? O da Natura custa R$22,80 (shampoo e condicionador). Na duas marcas Balo fio e Natura ainda tem o creme para pentear e a mascara de tratamento para quem quiser resultados ainda melhores. #ficaadica.
Mas sabe nem fui atrás pra comprar porque estava usando e gostando muito de um outro shampoo da Natura Plant o Liso e Solto que eu super recomendo para quem quer deixar o cabelo mais lisinho e sem frizz, ou para quem fez escova progressiva pois aumenta a durabilidade do liso. Eu usei bastante , não só eu como meu filho mais novo, o Lucas de 09 anos que tem os cabelos compridos um pouco abaixo dos ombros e loiros (natural claro) de causar inveja em muitas por ai, é o tom de loiro mechado que as mulheres querem sabe? Então ele deixa o cabelo mais liso mesmo, bem sedoso sem frizz e facinho de pentear, só que como já estávamos usando ele a uns três meses direto queria mudar um pouco pro cabelo não acostumar só com ele e foi quando comprando umas maquiagens me deparo com o Shampoo da Belo fio linha Vitalcap SOS Mandioca na prateleira, me segurei e não peguei, fui primeiro pedir uma recomendação da vendedora, eu queria um shampoo para cabelos com raiz oleosa e as pontas um pouco ressecadas que deixasse bem limpo na raiz, sem frizz e brilhoso e ainda ajudasse no crescimento pois estou deixando os meus crescerem, aff não vejo a hora, enfim ela vem direto me apresentar o tal shampoo de mandioca, ai não tive duvida que deveria ser bom mesmo pois com tanta variedade naquela loja ela me indica esse, então ta né vou fui obrigada a comprar, mentira, eu já estava quase colocando na cestinha mesmo sem ela indicar. E não é que o dito cujo é bem bom mesmo? Um pouquinho só já faz bastante espuma e limpa bem o couro cabeludo, eu gosto de shampoo que quando enxaguo faz aquele barulhinho de cabelo limpo sabe? e que não deixe ressecado e esse fez isso, o condicionador então só um tiquinho já desembaraca tudo, ficou bem sedoso. Estou usando a pouco tempo mas já estou gostando muito do resultado, acho que valeu os R$45,00 (shampoo e condicionador) meio carinho né? Mas vem 500ml em cada um, é bem grandinho não? O da Natura custa R$22,80 (shampoo e condicionador). Na duas marcas Balo fio e Natura ainda tem o creme para pentear e a mascara de tratamento para quem quiser resultados ainda melhores. #ficaadica.
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Maquiagem e Lentes de contato - parte 02
Voltando ao assunto Lentes de contato e maquiagem nos olhos, quero falar de alguns produtos que são muito mais práticos de usar como por exemplo as sombras cremosas. Tenho algumas da Natura da linha Faces, aquelas em bisnaguinhas, R$16,50, acho de boa qualidade, tenho nas cores Grafite (é a que mais gosto porem saiu de linha, a mais próxima dela agora vai ser a Marrom dourado), a Ouro a Ouro branco, que serve bem pra iluminar reste a sobrancelha, e a Rosa biquíni que confesso ainda não consegui um efeito bom com ela, ou não sei usa-la ou ela é ruim mesmo. As outras espalham direitinho e ficam com um brilho bem bonito. Tenho também as da linha Natura Una, aquelas que parecem canetinhas, R$33,50. Elas são maravilhosas, a cor Azul é lindíssima, um azul escuro, e a Verde que eu não acho muito verde puxa mais pro grafite, também é linda. Quero agora as outras duas a Nude que puxa pro rosinha e a Prata. Aprovei o resultado usando elas e a praticidade, quando estou sem tempo uso sempre pois não tem perigo de entrar resíduo nos olhos. Bem que a Natura poderia fazer mais cores como por exemplo o Preto e o Marrom que são os básicos que a gente precisa ter não é? #ficaadica.
Batom MAC x Dailus
Quem não lembra da novela da Globo Passione com a personagem Melina (Mariana Moura)? Pois bem ela usava um batom rosinha, bem cor de boca rosado clarinho, lindoooo, que eu amava e estava louca para comprar, descobri na Internet que era da MAC na cor Please Me. Ate ai tudo certo e pensei vou comprar, fui pessoalmente na loja da MAC aqui em Curitiba mas como já era de se esperar estava esgotado porque não era só eu que estava louca por ele, suspirei e depois achei ate bom porque era bem carinho (pro meu bolso) em torno de R$69,00. O tempo foi passando e eu sempre lembrando desse batom, ate que agora descobri de novo na internet graças a Deus que existe um genérico do Please Me, obaaaa, é muito parecido, nas fotos parece identico, e o melhor de tudo é baratissimo, entre R$4,00 a R$7,00. É da marca Dailus na cor 04. Vejam as fotos e comparem, vale a pena ou não vale? Agora a minha saga em encontra-lo para comprar, internet me espera hehehe...
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Esmaltes Risque
Se você é como eu viciada em comprar esmaltes principalmente quando aparecem cores novas vai ficar doidinha com a nova colecao "Risqué Penélope Charmosa Verão 2012". São cinco novas tonalidades, todas bem cara de verão, delicados e femininos.
- Apuros em Miami (Laranja meio Coral)
- Relax de Penélope (Azulzinho lindo)
- Penélope charmosa (Amarelinho charmosinho)
- Armadilha Tropical (Verdinho bebe)
- Toque de Penélope (Coralzinho)
E outro lançamento da Risqué também é o "Fast Fashion 02" na cor Ouro Nude. É ou não é muito chique? Adorei!!!
Esmaltes O Boticario
Alguém ainda não viu essa novidade do O boticário? Ainda não esta a venda nas lojas mas quando estiver se prepara que pelos comentários das blogueiras de plantão vai esgotar rapidinho tamanha a ansiedade das meninas em comprar, e eu também vou querer, são cinco cores de esmalte lindas, agora é esperar pra comprar, provar e ver os
Assinar:
Comentários (Atom)






















